R. Francisco de Souza Matoso, 1850 - Natal-RN 84 3206-3750 84 99692-3310

Canal de Denúncias


As informações abaixo serão utilizadas para apuração e acompanhamento do relato que será repassado ao Compliance Officer e Órgão Diretivo da CRIL.


Informamos ao público interessado que este é um canal para comunicação segura e, se desejado, anônima, de condutas que violem o Sistema de Gestão Antissuborno da CRIL e/ou de qualquer lei, norma ou regulamento relacionados a suborno, corrupção ou atitudes que violem a ética e a conduta estabelecidas na Política de Gestão Antissuborno da CRIL.


Caso haja interesse, sua denúncia será feita nesse espaço de segunda a domingo, 24 horas por dia.





Todas as informações registradas serão recebidas e analisadas pelo Compliance Officer e Pelo Órgão Diretivo da CRIL, assegurando sigilo e o encaminhamento adequado de cada situação. Informamos que a veracidade das informações relatadas será verificada durante o processo de análise e apuração, bem como as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da CRIL. Com base nas explicações acima, queremos saber se há interesse em registrar uma denúncia ou, em caso de não aceitar os termos acima, a denúncia não será realizada.





Você poderá fazer uma denúncia anônima ou identificada. A opção identificada é voltada para situações onde você se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre a denúncia feita. Reforçamos que a veracidade das informações relatadas é sua e a segurança das informações é de fundamental importância.

As denúncias identificadas são muito importantes para um processo de apuração objetivo. Você não deve se preocupar, pois todas as informações serão tratadas de forma sigilosa e sua identidade estará protegida.

Você deseja se identificar?














É Possível identificar o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) envolvida(s) no evento? Se SIM, perguntar:









Whatsapp Cril